Blog Suassui

3 dicas de réveillons no Brasil

Tem coisa mais gostosa do que programar suas férias de verão? Já estamos na metade de novembro e se você ainda não decidiu onde irá passar a virada de 2016 / 2017, preparamos esse post com três opções super divertidas pra você começar o ano novo em grande estilo, todas no litoral brasileiro, pra não perder a tradição de réveillon de pular 7 ondinhas no mar. Confira a que mais tem a ver com você, sua turma e sua família, frete um ônibus da Suassuí e comece o ano com o pé direito.

Rio de Janeiro – Orla de Copacabana

O Réveillon de Copacabana é a maior festa de ano novo do Brasil e um dos principais eventos do mundo. Desde 1996 tem tido cada vez mais apoio das autoridades do Rio de Janeiro e, por isso, já recebeu mais de 2 milhões de pessoas para celebrar o ano novo. A festa é uma opção gratuita tanto para a população do Rio de Janeiro quanto dos turistas, com a exuberante queima de fogos e atrações musicais consagradas no país. Esse ano o som ficará por conta do trio Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, com o show “O grande Encontro: 20 anos”.  

Porto Seguro –

Passarela do descobrimento (Passarela do Álcool)

A Passarela do Descobrimento, ou Passarela do Álcool, como é mais conhecida, é o ponto mais popular de Porto Seguro à noite. A área é cheia de casinhas coloridas, barracas vendendo bebidas e artesanato, bares e restaurantes. O programa é indicado para pessoas de todas as idades, incluindo famílias com crianças, seja para fazer compras, tomar um drink ou se deliciar com a culinária baiana.

A programação do Réveillon Porto Seguro 2017 fica dividida entre a comemoração gratuita que acontece na Passarela do Álcool e a badalada festa do Axé Moi, que conta sempre com grandes atrações nacionais.

Axé Moi http://www.reveillon-axemoi.com.br/2017/?cod=7017

Guarapari – Multiplace Mais e Privilege

Guarapari é uma das praias preferidas dos valadarenses,  pois é uma das cidades do litoral do Espírito Santo que melhor combina lazer com infraestrutura. A orla, com muitas praias urbanizadas e tomadas por calçadões, quiosques, bares e restaurantes – como as praias do Morro, Castanheiras e Areia Preta-, atrai famílias com crianças e idosos que curtem águas calmas e transparentes e areias monazíticas. Separamos duas festas de reveillón pra quem quer investir em eventos fechados com buffet, open bar e grandes atrações musicais:

Multiplace Mais http://www.multiplacemais.com.br/

Privilege https://www.privilegebrasil.com/casa/reveillonGuarapari

Comentários