Blog Suassui

Chegou dezembro, férias à vista!

Já decidiu seu destino? Bom. Nossa dica é a seguinte: reúna uma turma animada, abra o mapa, marque um X no local decidido e contrate o serviço de fretamento da Suassuí. Viajando conosco você só se preocupa com a diversão, nós garantimos o resto. 🙂

Por que confiar na Viação Suassuí?

Whashington Salvino, um dos nossos motoristas que carrega na bagagem 28 anos de experiência, mandou um recado para os leitores do blog:  “Podem ficar tranquilos. Viajo com toda segurança para os passageiros e pra mim também. Conheço muitos lugares desse país, mas se não conhecer o destino do cliente, a gente vai pelo GPS, não tem como perder”, brinca.

Vai para um lugar distante e sua preocupação é se o motorista ficará com sono na estrada?

O senhor Whashigton explica que não há motivos para insegurança. “A gente vai em duplas e a empresa paga o hotel para descansarmos. É muito tranquilo!”. Ansiedade para chegar logo ao destino, a gente entende. Mas não apresse nossos motoristas, combinado? “Nunca ultrapasso o limite permitido pela sinalização na estrada, nem adianta pedir”, garante.

Toda qualificação dos motoristas é garantida pela Suassuí que preza, em primeiro lugar, pela segurança. Duas vezes por ano eles fazem cursos de direção defensiva, relações humanas, Transporte de Passageiros e outros oferecidos pelo Sest Senat. O senhor Whashington aprendeu (e cumpre!) direitinho as regras. Nos grandes centros urbanos, onde o trânsito é complicado, ele conta que o segredo é manter a paciência. “Dirijo pra mim, meus passageiros e para os outros também. Não adianta discutir com o motorista que fez algo errado. É melhor não arriscar”.

Dentro do possível, tudo é feito para melhorar a relação entre a Suassuí e os clientes. “A gente sempre faz reuniões. Procuramos conversar com os motoristas e ouvir os problemas que eles trazem da estrada. Todas as mudanças e melhorias necessárias são feitas”, conta Aldir Ramos – Gerente Operacional.

Quanto a manutenção dos carros, você também pode ficar despreocupado. “Nossos carros são revisados todos os dias. Assim que chega de viagem ele passa por revisão”, garante Aldir.

Agora que você já sabe que pode confiar na Suassuí, são só mais dois passos: reserve seu ônibus e faça as malas. Boa viagem! 😉

 

Comentários