Viagem

Um tipo de viagem diferente

Somos um blog de viagem, portanto, estamos sempre compartilhando com vocês dicas de destinos em Minas Gerais e no Brasil, para aproveitar todas férias, feriados e finais de semana possíveis. Mas o que fazer quando o feriado cai em plena quarta-feira? Sejamos sinceros, nem todas as pessoas (bem poucos, aliás) podem se dar ao luxo […]

Uma pessoa prevenida vale… uma viagem mais tranquila e feliz

Viagens são (quase sempre) momentos de descontração. Mas imprevistos podem acontecer e fazer com que sua viagem mude a rota, por isso, é importante ter o plano B em mente para se virar bem nas adversidades. Separamos algumas dicas pra te ajudar nessa missão. Confira!

Dica para aproveitar o feriado

Para os Valadarenses de plantão, uma boa notícia: tem feriado prolongado vindo por aí! Que tal conhecer Araxá? Essa é a nossa dica de viagem pra você levantar desse sofá e ir explorar Minas Gerais.

Dicas pra passar o tempo na viagem

Viajar é bom e todo mundo sabe. “Bom”, aliás, está longe de ser um adjetivo que combine com a palavra “viajar”, porque conjugar esse verbo é simplesmente sensacional, formidável, extraordinário, fabuloso, fantástico, incrível, mais que demais! (A gente não conteve a empolgação rs) Mas disso tudo você já sabe. Para alguns, o passeio já começa […]

Está em BH e vai viajar? Bora de Suassuí!

Alô, belo-horizontinos que curtem colocar o pé na estrada, contem com a Suassuí para levá-los com conforto e segurança. Saiba como nesse post!

Regras de etiqueta no busão

Não é preciso ser nenhuma Glória Kalil da vida pra saber que algumas coisas incomodam e muito as pessoas. Confira as principais atitudes que incomodam nossos passageiros e reclame aqui o que também te irrita!

Conheça o Parque Estadual do Rio Doce

Você já conhece o Parque Estadual do Rio Doce? Por lá, a correria e o estresse passa longe e quem manda é o descanso. Conheça este destino no nosso blog.

Chegou dezembro, férias à vista!

Já decidiu seu destino? Bom. Nossa dica é a seguinte: reúna uma turma animada, abra o mapa, marque um X no local decidido e contrate o serviço de fretamento da Suassuí. Viajando conosco você só se preocupa com a diversão, nós garantimos o resto!

Embarque conosco nessa viagem!

Bem-vindos ao Blog da Suassuí. Aqui você encontra dicas, artigos e crônicas para os apaixonados por viagens. Vale a pena conferir!